Um dia para ser vivido! Nossa fotografia de casamento é extremamente espontânea, queremos que os noivos curtam cada minuto enquanto nós fotografamos com a maior verdade possível.
Acredito que a inquietude criativa nos tira do lugar comum. Os irmãos Diego e Bruno Darós abraçam os desafios, as situações diversas e o impulso das suas ações se revelam em registros cheios de atitude, leveza e modernidade em movimento.
Acho o trabalho da Vuê super diferente. É muito legal quando uma foto pode ser ainda mais descontraída e divertida, e eles conseguem fazer isso com naturalidade!
Viciei em Vuê, foi exatamente isso que aconteceu. Como fazer uma festa sem a presença desses meninos? Festa sem eles não é festa! Eles encantam os convidados. Fazer bem feito, sorrindo, com simpatia é a melhor forma de divulgar qualquer trabalho, e as coisas acontecem para quem faz dessa forma. Acredito que foi isso que aconteceu com esses meninos, eles conquistam aonde quer que eles passem com um trabalho incrível, diferente, criativo, mas feito com um carinho e uma simpatia sem iguais. Amo!
Primeiro que a vibe de tirar a foto já é outra. Ninguém fala ‘para’, ‘posa’, ‘fica olhando’ ou ‘finge o natural’. Segundo é que, quando você vê a foto, dá pra entender que você estava em movimento porque a vida é em movimento. Realmente não tem como a gente parar a vida e eu admiro a Vuê por conseguir capturar movimento em cada foto.
A Vuê é dinâmica, leve e alto-astral, como a vida pede e deve ser!
Conheci a Vuê em uma sessão para a revista do Shopping Iguatemi, através de uma amiga em comum. Nesse dia me apaixonei perdidamente pelo jeito irreverente do trabalho! Além das fotos serem lindas, eles sabem conectar pessoas como ninguém. E o principal: trabalhar ao lado deles é diversão garantida.
Conheço muitos fotógrafos, mas nenhum outro captura tão bem a essência do momento quanto a Vuê. Por isso, todo o reconhecimento que eles têm é merecido!
Queria poder encher isso daqui de palavras bonitas e bem pensadas sobre o trabalho da Vuê, ou sobre os motivos que me levam a admirar pra caramba esses caras incríveis, mas prefiro deixar o meu coração assumir as rédeas: eles não fazem por prazer ou por propósito. Eles fazem com e por amor. É isso que faz a diferença.